domingo, 21 de junho de 2009

Construção do Encontro Regional de Alvorada do Norte.

Ola Pessoal
Estou passando para comunicar que estou programando o encontro regional desta região, pois percebo que ainda esta região e muito esquecida pela Juventude e Educação Ambiental. Com minha ultima viagem para a região e vi como foi de grande contribuição ter realizado o ultimo encontro la e os jovens gostaram tanto que pediram para estar realizando outro encontro la então já de inicio procurei parcerias e já tive respaldo legal junto aonde pedi e tenho todo apoio.
Então venho pedi a contribuição de todos do CJotanos do estado para estar construindo este grande evento pois são no mínimos 8 municípios atingidos com este grande encontro e muitos jovens serão beneficiados com este, alguns municípios são Alvorada, Simolândia, Buritinopolis, Mambai, Damianopolis, Sitio D'Abadia, Iaciara, Posse. Esta Região Chama Vale do Paranã.. Esses são os municípios que tenho condições de estar chegando vou tentar mobilizar todos se alguem tiver como estar me ajudando nesta mobilização que seja por Telefone, E-mail, Carta Social, Radio, Jornal e pessoalmente agradeço e também de estar contribuindo nos dias de encontros.
Estudei algumas data e acho que seria melhor nos dias 25, 26 e 27 de Setembro de 2009. Mas se tiver outra data possível estou a disposição pois e uma construção.
E venho dizer que desdo do dia que conheci o coletivo jovem de meio ambiente simplesmente minha vida mudou aprendi muitas coisas e pude ensinar também, me decepcionei, cai, levantei e continuo na luta pois nunca devemos desistir de um sonho e meu sonho e esse levar conhecimento a todos os jovens daquela região e aprende muito com eles então tudo isto esta lançado para ser captado e executado.


Saudações Ambientalista.
Vida Longa ao CJ...

O que sabemos e uma gota o que ignoramos e um oceano então não pense faça.
Meninas do Cj- Aparecida de Goiânia.
-- Dionatan DoglasColetivo Jovem de Aparecida de Goiânia.
dionatandoglas@hotmail.comContatos:(62)96014511 ou 32880084 e 32589455

Um comentário:

Rede de Educação Cidadã em Goiás disse...

Olá Dionatan,
Nós da Rede de Educação Cidadã apoiamos a luta dos CJs em Goiás e queremos estar mais próximos de cada jovem. Por isso solicitamos contatos de cada juvem: email, orkut...

Abraço,
Hugo Leonnardo
Pela Rede de Educação Cidadã
talhergoias@gmail.com
www.recidgo.ning.com